Novas camisas da Nigéria 2018 Nike | Copa do Mundo | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Nigéria 2018 Nike | Copa do Mundo

Camisas da Nigéria 2018 Nike | Copa do Mundo

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente as novas camisas da Nigéria 2018, para a disputa da Copa do Mundo que será disputada na Rússia, em junho deste ano.

No lançamento, a marca exalta a nova geração nigeriana, marcada pela audacia, rapidez e diversão com as bolas nos pés, tanto que toda essa energia criou uma nova designação à própria Nigéria: agora chamada pelos mesmos de Naija.

Camisa titular

A camisa titular da Nigéria para a Copa do Mundo 2018 já tem chamado a atenção de todos por seu design bastante ousado. Ela deixa o verde escuro de lado e traz um tom mais claro e traz setas em branco em um estilo rabiscado ao longo de todo o corpo do manto.

As mangas são brancas e trazem novamente as setas, mas na cor preta. Segundo informações, o desenho tenta imitar uma plumagem de uma águia, símbolo da seleção. O modelo utilizado na camisa será o Vapor, que a marca lança em 2018 e traz a gola com um corte retangular na parte frontal.

A Nike estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto a logo da Federação Nigeriana é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção branco e meiões verde claro.

 

Camisa reserva

Camisas da Nigéria 2018 Nike Copa do Mundo

A camisa reserva para o Mundial traz um estilo mais comportado, mesmo assim traz inovações, a cor predominante é o verde escuro e o destaque fica pelo escudo monocromático em um tom de verde fluorescente.

As ranhuras que são marca registrada da marca nesta temporada, aparecem nos ombros e mangas em um tom um pouco mais claro de verde.

Camisas da Nigéria 2018 Nike Copa do Mundo

A Nike estampa uma versão verde limão de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto a logo da Federação é colocada no lado esquerdo, também em verde limão.

Calção e meiões em verde escuro completam o uniforme para jogos como mandante da Nigéria em 2018.

Coleção casual

Camisas da Nigéria 2018 Nike Peças casuais

Com tanto ou até mais destaque que os uniformes para o Mundial, teve uma coleção casual lançada pela Nike para a Nigéria. Com camisas, jaquetas e demais peças, a coleção esbanja estilo e assim como a camisa titular, traz um visual bem exótico.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas da Nigéria 2018, assinadas pela Nike para a Copa do Mundo 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!