Novas camisas do Chicago Fire 2018 Adidas | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Chicago Fire 2018 Adidas

Camisas do Chicago Fire 2018 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Chicago Fire 2018, para a disputa da Major League Soccer, a MLS, principal competição dos Estados Unidos.

A novidade fica por conta do manto titular, que comemora os 20 anos da franquia. O kit reserva é o mesmo lançado para a temporada 2017.

Camisa titular

Camisas do Chicago Fire 2018 Adidas

O manto titular tem a cor vermelha como predominante e traz a tradicional faixa horizontal branca na barriga, com outras duas linhas horizontais da mesma cor nas extremidades, uma inspiração na primeira camisa do time, de 1998.

O branco volta a aparecer nos punhos, enquanto a gola, de formato EQT, é vermelha e as três listras da marca, dispostas nos ombros, são azuis.

Na barra é colocado um selo em homenagem aos 20 anos da primeira temporada da equipe, comemorando também o “Double” (MLS Cup e Lamar Hunt U.S. Open Cup) conquistados no mesmo ano. Na nuca são colocadas quatro estrelas de seis pontas, representando a bandeira de Chicago. A segunda é vazada para relembrar do grande incêndio da cidade em 1871, que deu origem ao nome do time.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Chicago Fire é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Camisa reserva

Camisas do Chicago Fire 2018 Adidas

O manto reserva da equipe na temporada será o mesmo lançado para a temporada passada. A camisa vem na cor cinza e traz um detalhe texturizado bem interessante com linhas horizontais que trazem uma sensação de que foram feitas com um pincel. Confira todos os detalhes clicando aqui.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Chicago Fire 2018, assinadas pela Adidas para a MLS?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!