Atlético-MG estreia e Topper venderá camisa preta em junho » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Atlético-MG estreia e Topper venderá camisa preta em junho

Atlético-MG estreia e Topper venderá camisa preta em junho

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A camisa não é nenhuma novidade, no entanto devido à pedido dos torcedores, o Atlético-MG estreou ontem a sua terceira camisa preta lançada no fim do ano passado e a Topper deve disponibilizar a peça para todos os torcedores a partir de junho.

Atlético-MG estreia e Topper venderá camisa preta em junho

Fotos: Bruno Cantini / Atlético

A linha no início era uma ação especial que foi idealizada para comemorar a marca de 100 mil sócios no programa “Galo na Veia” e apenas quem fazia parte do plano poderia adquirir o manto que foi lançada em edição limitada com apenas 2.000 unidades.

Com o sucesso de vendas e pedidos de torcedores comuns para adquirir o manto, a Topper e o Galo resolveram utilizar a camisa nos jogos de mata-mata em 2018 e colocar à venda para o público geral. Segundo a marca publicou em suas redes sociais, a camisa chega às lojas a partir de junho.

Na estreia do uniforme, quase que a estratégia do clube e da fornecedora vão por água abaixo, já que o Atlético-MG atuou muito mal e sofreu para passar do seu xará Atlético-AC, levando apenas um empate em 1×1. No entanto, devido ao regulamento da competição, o placar foi suficiente e o Galo avançou para a próxima fase da Copa do Brasil.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Atlético-MG e da Topper estrearem a camisa preta do Galo, lançada em 2017?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!