Camisas de Futebol » Adidas e São Paulo devem iniciar conversas por acordo

Adidas e São Paulo devem iniciar conversas por acordo

by Juliano Buzato
São Paulo Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Se a novela envolvendo o Santos, finalmente chegou ao fim, e a do Palmeiras parece estar próxima de um final feliz, agora os olhos se voltam para outro grande clube brasileiro que deve definir nas próximas semanas sua nova fornecedora de material esportivo, o São Paulo.

Se as opções no mercado até o momento não agradavam, parece que o iminente acerto do rival Palmeiras com a PUMA, pode abrir uma possibilidade bem interessante para o Tricolor, a Adidas.

Neste final de semana, o Globoesporte.com e o Yahoo noticiaram que a marca das três listras prepara uma oferta para assumir o fornecimento de material esportivo do clube, a fim de manter um grande clube paulista em seu portfólio.

Até o momento, apenas Diadora e Topper fizeram propostas para assumir a fabricação dos uniformes do São Paulo, mas nenhuma das propostas agradou. É comentado inclusive que o Tricolor chegou a consultar a Under Armour para tentar recuar na rescisão, mas a empresa estaria disposta a diminuir e muito o valor pago no contrato anterior, opção que foi logo descartada.

O São Paulo espera a proposta da Adidas para bater o martelo e decidir qual caminho tomar, já que o acordo com a Under Armour permite que o Tricolor vista os uniformes da marca somente até junho.

Vale lembrar que a Under Armour já tem acordo fechado com o Sport Recife, e o Leão começará a vestir uniforme da marca também em junho.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da possibilidade da Adidas ser a próxima fornecedora do São Paulo FC?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!