Fornecedoras da Libertadores da América 2018 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Fornecedoras da Libertadores da América 2018

Fornecedoras da Libertadores da América 2018

by Juliano Buzato
Fornecedoras dos times da Libertadores da América 2018
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Começou mais uma Libertadores da América. Neste ano, serão ao todo 47 clubes buscando o troféu mais desejado da América do Sul.

Como já é de praxe, o Mantos do Futebol fez um levantamento com as fornecedoras que aparecerão ao lado dos participantes da edição 2018.

Fase preliminar

Dezenove equipes iniciaram na fase preliminar, que teve o seu pontapé inicial no dia 23 de janeiro, em busca das últimas quatro vagas para a fase de grupos, onde 28 clubes já estavam classificados.

Fornecedoras dos times da Libertadores da América 2018

Na fase pré-Libertadores, a Umbro foi a marca com mais representantes, quatro. Chapecoense-BRA, Independiente Santa Fe-COL, Montevideo Wanderers-URU e Nacional-URU foram os clubes.

Logo em seguida, duas fornecedoras apareceram com dois clubes cada, Adidas com Olimpia-PAR e Carabobo-VEN, e Marathon, com Independiente Del Valle-EQU e Universitario-PER.

Mais dez fornecedoras apareceram na fase preliminar do torneio, a Boman com o Macará-EQU, a Diadora aparece com o Vasco da Gama-BRA, a Joma com o Jorge Wilstermann-BOL, a KS7 com o Universidad Concepción-CHI, a Macron com o Santiago Wanderers-CHI, a New Balance com o Junior Barranquilla-COL, a Penalty com o Banfield-ARG, a Saltarin Rojo com o Guaraní-PAR, a Uhlsport com o Deportivo Táchira-VEN e a Walon com o Melgar-PER. Além disso, o Oriente Petrolero-BOL vestiu uniformes feitos pelo próprio clube.

Destes dezenove, Independiente Santa Fé, Junior Barranquilla, Nacional do Uruguai e Vasco da Gama, garantiram vaga na fase final do torneio.

Fase de grupos

Atualização (05/03): Com a mudança no fornecimento esportivo do Deportivo Lara, da Venezuela, a Adidas tem uma baixa na lista e a Uhlsport reaparece com uma equipe.

Fornecedoras dos times da Libertadores da América 2018 grupos

Na fase de grupos, da competição, a Umbro é a fornecedora que terá mais equipes vestindo seus uniformes, um total de oito. São eles: Atlético Tucumán-ARG, Cruzeiro-BRA, Estudiantes-ARG, Grêmio-BRA, Independiente Santa Fe-COL e Nacional-URU. Além deles, o Defensor-URU trocou recentemente a Mass pela marca inglesa e o Santos-BRA, que ainda veste Kappa até março, mas também já tem um acerto com a Umbro.

Logo em seguida vem um empate entre as gigantes do fornecimento esportivo, Adidas e Nike ambas com seis equipes cada.

Adidas que marca presença com: Emelec-EQU, Flamengo-BRA, Millonarios-COL, Palmeiras-BRA, River Plate-ARG e Universidad de Chile-CHI. Também na segunda colocação aparece a Nike com: Alianza Lima-PER, Atlético Nacional-COL, Boca Juniors-ARG, Cerro Porteño-PAR, Corinthians-BRA e Libertad-PAR.

Walon (Real Garcilaso-PER e Strongest-BOL) e Puma (Independiente-ARG, Peñarol-URU) tem dois times cada.

Com uma equipe aparecem Joma (Bolivar-BOL), Kappa (Racing-ARG), Kiukak (Monagas-VEN), Under Armour (Colo-Colo-CHI), New Balance (Junior Barranquilla-COL), a Diadora (Vasco da Gama-BRA) e a Uhlsport (Deportivo Lara-VEN).

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Na sua opinião, qual das fornecedoras da Libertadores da América 2018, levará o título no final do ano?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!