Camisas de Futebol » Camisas do Emelec 2018 Adidas

Camisas do Emelec 2018 Adidas

by André Coutinho
camisas do Emelec 2018 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente os novos uniformes do Club Sport Emelec para a temporada 2018, em que a equipe disputa o Campeonato Equatoriano, além da Libertadores da América, onde está no grupo 4, o mesmo do Flamengo.

Os três modelos terão uma curiosidade bem interessante, que é o fato de não haver distinção de titular, reserva e alternativo, sendo eles utilizados de acordo com a vontade do clube no dia, ao melhor estilo NBA.

Camisa azul celeste

Camisas do Emelec 2018 Adidas

Este manto faz uma homenagem à equipe de 1957, primeira campeã equatoriana da história. Ele é predominantemente azul celeste e possui uma faixa transversal branca do ombro direito ao lado esquerdo da barra da camisa. A cor branca aparece também na gola redonda e nas três faixas, dispostas nos ombros.

Camisas do Emelec 2018 Adidas

A Adidas estampa uma versão azul royal de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Emelec é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção branco e meiões azul celeste.

Camisa azul marinho

Camisas do Emelec 2018 Adidas

O manto é baseado no template Condivo 18, tem a cor azul marinho como predominante e possui diversos grafismos em forma de linhas de diversas larguras, num tom mais escuro da cor. As três listras da marca são dispostas nos ombros, em azul celeste, mesma cor do contorno da gola redonda, que é azul marinho.

Camisas do Emelec 2018 Adidas

A Adidas estampa uma versão azul celeste de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Emelec é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azul marinho.

Camisa azul royal

Camisas do Emelec 2018 Adidas

O manto é baseado no template Regista 18, tem um quê retrô, bem anos 80, e é azul royal, com faixas brancas os ombros brancos e uma faixa horizontal logo abaixo. na mesma cor. As três listras ficam nas laterais, em cinza, enquanto a gola V é azul.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Emelec é colocado no centro, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azul royal.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Emelec 2018, assinadas pela Adidas para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!