Camisas de Futebol » Camisas do Delfin 2018 Spyro

Camisas do Delfin 2018 Spyro

by André Coutinho
camisas do Delfin 2018 Spyro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Spyro lançou oficialmente os novos uniformes 2018 do Delfin Sporting Club, clube que foi vice-campeão equatoriano na última temporada nacional e disputa a Libertadores da América neste ano, onde está no grupo 2, que não possui nenhum brasileiro.

Camisa titular

Camisas do Delfin 2018 Spyro

O manto titular tem a cor azul royal como predominante e possui uma faixa amarela vertical centralizada, além de duas finas linhas verticais da mesma cor nos dois lados. As mangas e a gola V são azul marinho.

A Spyro estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Delfin é colocado no centro, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul royal.

Camisa reserva

Camisas do Delfin 2018 Spyro

O manto reserva é cinza claro e possui diversas linhas diagonais num tom mais escuro da cor. As mangas e a gola V possuem um tom mais escuro do cinza.

A Spyro estampa uma versão azul royal de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Delfin é colocado no centro, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor cinza.

Camisa três

Camisas do Delfin 2018 Spyro

O manto alternativo tem a cor roxa como predominante e possui um efeito degradê na barra para um tom bem mais escuro. A gola V e os punhos são dourados.

A Spyro estampa uma versão dourada de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Delfin é colocado no centro, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor roxa.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Delfin SC 2018, assinadas pela Spyro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!