Atlético-MG e Uber inovam e colocam patrocínio na gola da camisa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Atlético-MG e Uber inovam e colocam patrocínio na gola da camisa

Atlético-MG e Uber inovam e colocam patrocínio na gola da camisa

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Atlético-MG e Uber inovam e colocam patrocínio na gola da camisa

O Atlético-MG e a Uber anunciaram a ampliação da parceria que começou em setembro do ano passado e agora a empresa estampará sua marca na gola das camisas do Galo.

O novo acordo tem validade por uma temporada e visa divulgar o aplicativo de mobilidade entre os torcedores atleticanos. A prática tem sido bastante utilizada pela empresa.

“O importante é a questão estratégica que temos este ano, de valorizar cada vez mais o nosso sócio-torcedor, oferecendo serviços, e esse é um patrocínio estratégico para isso. É a primeira vez que se utiliza a gola da camisa como propriedade comercial, um pontapé inicial muito importante para nós. Esperamos que continue assim, que a gente tenha mais oportunidades e estreite essa relação com o sócio-torcedor”, afirmou Bebeto de Freitas, diretor de administração e controle do Atlético.

“A Uber é uma grande parceira do Atlético e, agora, estará na gola da camisa, que é um lugar inovador, uma propriedade que estamos comercializando pela primeira vez aqui no clube”, destacou Lucas Couto, diretor de planejamento e marketing do Galo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E você o que achou da aplicação do logo da Uber na gola das camisas do Atlético-MG em 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!