Camisas de Futebol » Pachuca precisa alterar numeração para Mundial de Clubes da FIFA

Pachuca precisa alterar numeração para Mundial de Clubes da FIFA

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Pachuca precisa alterar numeração para Mundial de Clubes da FIFA

O Pachuca apresentou a camisa titular com a qual irá disputar o Mundial de Clubes 2017. Assim como todos os outros uniformes que serão utilizados pelos participantes, ela precisou passar por mudanças para se adequar ao regulamento de uniformes da FIFA.

A primeira adequação foi em relação aos patrocinadores, já que durante a competição, a equipe pode anunciar somente uma empresa, na frente da camisa e em tamanho limitado.

Com isso, a Cementos Fortaleza precisou adequar sua logo, enquanto Fecel, Mobil, Univision Deportes e Providencia Cobertores precisaram retirar as suas.

Mas o que chamou mesmo a atenção dos torcedores da equipe foi as costas da camisa. Já era esperado que o patrocinador da Office Depot fosse retirado e o nome do jogador colocado acima do número, porém, a equipe mexicana precisou também alterar a fonte deles, o que se tornou alvo de críticas.

Segundo a equipe, a mudança serve para ajudar na visibilidade, tanto da arbitragem, quanto das equipes de transmissão do torneio, pois numeração original do uniforme é muito “caricata” e poderia dificultar esse trabalho.

O Pachuca estreia no Mundial de Clubes no próximo sábado (09) contra o Wydad Casablanca, disputando uma vaga na semi-final contra o Grêmio.

►Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da mudança na numeração das camisas do Pachuca para o Mundial de Clubes 2017? Necessária?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!