Camisas do Christiania SC 2018 Hummel » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Christiania SC 2018 Hummel

Camisas do Christiania SC 2018 Hummel

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel lançou o primeiro dos novos uniformes do Christiania Sports Club para a temporada 2018, equipe da 5ª divisão do Campeonato Dinamarquês. A equipe é bem conhecida na Europa pelo ativismo em favor da maconha, tendo seus jogadores, uma vida regada à droga. O mais curioso é o slogan da equipe: “You’ll never smoke alone” ou “Você nunca fumará sozinho”, uma referência ao icônico canto da torcida do Liverpool “You’l never walk alone”. O uniforme reserva ilustra bem o sentimento da equipe.

Camisa reserva

O manto reserva da equipe traz a cor cinza como predominante em uma tonalidade bem clara e possui uma série de grafismos em diversos tons da cor, parecendo até uma camuflagem, mas que na verdade representam a história do bairro da “Cidade Livre de Christiania” em Copenhagen, um bairro anarquista, que se auto proclama independente e possui leis próprias.

Nas imagens aparecem prédios históricos e pontos turísticos do bairro, além do nome Woodstock, famoso festival de música de 1969, que representou a liberdade e quebra de paradigmas.

As setinhas da marca aparecem nas mangas, na cor vermelha, tradicional do clube, enquanto a gola, de formato V é também vermelha e possui o vértice na cor branca.

A Hummel estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Christiania é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões cinzas.

► Compre a camisa de clubes europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das camisas do Christiania SC 2018, assinadas pela Hummel?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!