Camisas de Futebol » SønderjyskE lança camisa em homenagem a Henrik Hansen

SønderjyskE lança camisa em homenagem a Henrik Hansen

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

SønderjyskE lança camisa em homenagem a Henrik Hansen

A Hummel lançou mais uma camisa de sua série de ídolos das equipes patrocinadas. Agora foi a vez do SønderjyskE Fodbold, equipe que disputa a primeira divisão dinamarquesa, que homenageou o ex-meio campista da equipe, Henrik Hansen, meio campista que atuou pela equipe de 2005 a 2007, em 34 jogos, e depois de 2010 a 2015, em 131 jogos.

É a terceira ação parecida da marca para um time patrocinado. Recentemente, a Hummel e o Aab lançaram uma camisa especial para Torben Boye e o Brøndby lançou uma para Kim Vilfort.

Camisa Henrik Hansen

SønderjyskE lança camisa em homenagem a Henrik Hansen

O manto traz um visual com pegada retrô, misturando modelos utilizados pelo jogador com o uniforme atual da equipe. Ele tem design listrado em azul celeste e branco, sendo quatro na primeira cor com grafismos do animal presente no escudo do clube em um tom mais claro. O branco volta a aparecer em faixas laterais, punhos e na gola formato V na região frontal.

Na região das costas, as listras ganham um enorme box branco, para encaixe da numeração e nome. A cor aparece também nas mangas, nas setinhas da marca.

A Hummel estampa uma versão preta de sua logomarca antiga no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo é colocado o escudo atual do SønderjyskE. A numeração tem a fonte utilizada pela marca nos anos 90, inclusive no título da Euro 92 da Dinamarca, e é toda composta pelo nome da lenda da equipe.

► Compre a camisa de clubes europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da camisa especial do SønderjyskE  em homenagem ao ex jogador Henrik Hansen?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!