Camisas de Futebol » Umbro volta ao Santos em 2018

Umbro volta ao Santos em 2018

by Juliano Buzato
Santos Umbro 2018
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Agora é oficial! A Umbro será a nova fornecedora de materiais esportivos do Santos FC a partir do dia 3 de março de 2018. A novidade foi confirmada pelo presidente Modesto Roma Jr em coletiva na manhã desta sexta-feira (20).

Segundo o mandatário santista, o projeto de material esportivo do Santos com a Kappa foi muito positivo e de bastante aprendizado, mas as novas propostas de materiais esportivos se mostraram mais interessantes ao clube.

Valores não foram informados oficialmente, mas especula-se que a Umbro irá desembolsar cerca de R$ 7,5 milhões anuais ao Santos, e será responsável pela fabricação, e distribuição ao mercado e ao próprio clube durante dois anos.

Apesar da mudança, o gerente de marketing do clube, Eduardo Rezende, fez questão de elogiar a parceria com a Kappa: “A venda do material também ficou acima da média do Santos nos últimos anos”. O presidente Modesto Roma Jr complementou: “O valor obtido com a confecção própria ficou muito próximo do que foi estipulado. Porém, queremos sempre mais”.

Umbro e Santos retomam a parceria após sete anos. A última passagem da marca inglesa iniciou em 1997 e foi até o final de 2011. Durante este período, o Santos conquistou diversos títulos, destacam-se dois Campeonatos Brasileiros, em 2002 e 2004, uma Copa do Brasil em 2010, e uma Libertadores da América em 2011.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do retorno da parceria entre Santos e Umbro em 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!