Camisas de Futebol » Santos x Umbro – DesafioMDF #1

Santos x Umbro – DesafioMDF #1

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Santos x Umbro - DesafioMDF #1

O Santos Futebol Clube anunciou recentemente que voltará a utilizar uniformes da Umbro em 2018, após sete anos do fim da antiga parceria.

E é claro que os torcedores e apreciadores de camisas de futebol já começaram a imaginar como serão os novos mantos da equipe paulista produzidos pela marca inglesa a partir do ano que vem, então nós, do Mantos do Futebol, resolvemos criar um desafio para que os nossos leitores “Mockupeiros” pudessem por no papel (ou na tela), suas ideias e conceitos.

O primeiro #DesafioMDF traz como tema então a nova/antiga parceria Santos FC x Umbro. Trazemos aqui quatro desenhos de nossos leitores. Confira abaixo:

Participantes:

Lucas Valério

O trabalho que abre nosso desafio é do Lucas Valério, que criou três modelos de uniforme para o peixe, utilizando o template que a marca inglesa criou para as equipes europeias nesta temporada, que traz os “Running Diamonds” nas mangas.

O modelo titular traz a cor branca como predominante e a aplicação da Umbro na mesma cor, para criar um modelo quase todo na cor predominante. Já o uniforme reserva traz o design listrado tradicional e o terceiro a cor azul como predominante, que tem sido utilizada nos últimos anos para modelos alternativos do peixe. Neste, o escudo aparece em uma versão monocromática branca.

Washington Borges

Washington Borges também criou três modelos diferentes para o Santos. O modelo titular também traz os Running Diamonds nas mangas, estes na cor preta, e tem como principal destaque uma cruz disposta no lado esquerdo do corpo. A logo da Umbro é aplicada em dourado. Já o modelo reserva tem um design com listras mais largas e os Running Diamonds nas mangas. O uniforme três é azul e traz os Running Diamonds nas mangas, em dourado, mesma cor que colore o escudo e a logo da Umbro. A gola nos três modelos é redonda e possui botões.

Danilo Sundfeld

O Danilo Sundfeld decidiu criar um modelo mais classudo para o titular, com gola pólo branca e detalhes na cor preta. Já o manto reserva traz as listras com efeito degradê e mais finas, um design inédito nas camisas do Peixe. O terceiro modelo é bege e traz o mesmo design do titular, com detalhes pretos.

OnoDesignSports

A OnoDesignSports também criou três modelos para a equipe santista, sendo o primeiro branco com detalhes pretos nos punhos e os diamonds da Umbro em destaque pelo corpo, lembrando os anos 90, e a gola pólo branca. O manto reserva adiciona três listras largas na cor preta e também tem a gola na cor. Já o modelo alternativo é o mais diferenciado, tendo a cor azul celeste como predominante, assim como em 2012, e traz grafismos como se fossem escamas de peixe. As mangas e a barra são azul marinho.

Vote no trabalho que você mais gostou:

Não perca os próximos #DesafioMDF! Você pode sugerir temas para nós, além, é claro, de nos enviar seu trabalho de criação para a sessão Leitor MDF, que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Para enviar, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

►Compre a camisa de clubes brasileiros na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual dos trabalhos você mais gostou no Desafio MDF – Santos x Umbro? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!