Camisas de Futebol » Fornecedoras das seleções da Copa do Mundo 2018

Fornecedoras das seleções da Copa do Mundo 2018

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Copa do Mundo 2018 na Rússia está chegando! Faltam poucos meses para o início do maior evento esportivo do planeta, que reúne os maiores nomes do futebol mundial lutando pela taça mais cobiçada do planeta. E claro, reúne também as principais marcas que investem no esporte, tal como as principais fornecedoras de material esportivo do mundo, brigando para ver qual aparece mais.

Após o término das Eliminatórias e Repescagens pelo mundo, já conhecemos as 32 seleções que estarão na Copa do Mundo de 2018. A partir daí, podemos fazer uma previsão das fornecedoras de material esportivo que estarão presentes na Rússia e quantidade de seleções que elas vestirão, caso não haja nenhuma troca em cima da hora.

>> Confira nosso Guia com as camisas da Copa 2018 <<

Confira abaixo nosso levantamento!

fornecedoras por grupos atualizado

Adidas possui doze equipes no Mundial (Alemanha, Argentina, Bélgica, Colômbia, Egito, Espanha, Irã, Japão, Marrocos, México, Rússia e Suécia), seguida da Nike, sua principal rival, que já contabiliza dez seleções (Arábia Saudita, Austrália, Brasil, Coréia do Sul, Croácia, França, Inglaterra, Nigéria, Portugal e Polônia).

A Puma que já vestia Uruguai e Suíça, fechou um acordo com a Seleção do Senegal, que tinha acordo com a Romai, e com a Sérvia, que estava com a Umbro, e aumentou para quatro o número de seus parceiros no Mundial.

A New Balance estreará em Copas do Mundo e já emplacará dois times, Costa Rica e Panamá, enquanto a Erreà, com a Islândia, a Hummel, com a Dinamarca, a Umbro, com o Peru e a Uhlsport (Tunísia), também marcarão presença com na Copa 2018.

Podemos concluir que até o momento a Adidas é a grande marca na Copa do Mundo 2018, já que, com 12 representantes classificados, tem 38% do total.

A Nike vem logo em seguida, com 10 equipes (31%), somando 22 das 32 classificadas (69%). A terceira colocada é a Puma que soma quatro equipes (13%). Em seguida vem a New Balance com duas equipes (6%), enquanto Erreà, Hummel, Umbro e Uhlsport estão representadas por uma seleção cada (3%).

Confira também nossa matéria sobre as fornecedoras que já foram campeãs do mundo, é só clicar aqui.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da lista das possíveis fornecedoras da Copas do Mundo 2018? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!