Novas camisas da Irlanda do Norte 2018-2019 Adidas
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Irlanda do Norte 2018-2019 Adidas

Camisas da Irlanda do Norte 2018-2019 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi lançada oficialmente as novas camisas Adidas da Seleção da Irlanda do Norte para a temporada 2018-2019, que engloba a Copa do Mundo. A seleção encara a Suíça em duas partidas pela repescagem europeia para ir à Rússia.

Camisa titular

Camisas da Irlanda do Norte 2018-2019 Adidas

O manto é fortemente inspirado no modelo utilizado na copa de 1982 e tem a cor verde como predominante, com finas linhas verticais de costura.

Uma diferença aparente para o modelo utilizado na Espanha é a localização das três listras da marca, que agora estão dispostas nas laterais do corpo, ainda na cor branca, que também colore os punhos. A gola tem design V verde e uma pólo branca que sai de seu interior.

Camisas da Irlanda do Norte 2018-2019 Adidas

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Irish Football Association é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção branco e meiões verdes.

Camisa reserva

O manto reserva da equipe é baseado no template Condivo18 da marca, que será utilizado na maioria das seleções da marca alemã. Ele tem a cor azul celeste como predominante e apresenta linhas horizontais texturizadas por toda sua extensão, num tom mais escuro.

A gola tem formato redondo e a cor azul celeste, com contorno na cor azul petróleo, que também colore as três listras, dispostas nos ombros.

A Adidas estampa uma versão azul petróleo de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Associação Norte-Irlandesa de Futebol é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção azul petróleo e meiões na cor azul celeste.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Irlanda do Norte 2018-2019, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!