Camisas de Futebol » Camisas Dryworld BR e UK (Goiás e QPR)

Camisas Dryworld BR e UK (Goiás e QPR)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Dryworld teve uma passagem muito rápida pelo futebol brasileiro e mundial, permanecendo apenas uma temporada em alguns times do país e da Inglaterra.

A empresa canadense chegou abalando as estruturas do mundo na bola no Brasil ao tirar a Adidas que era parceira do Fluminense há duas décadas e também acertar com o Atlético-MG e Goiás e quase fechar com o Santa Cruz.

A história da marca começou a tomar proporções globais, quando a fornecedora anunciou sua chegada ao Queens Park Rangers e logo em seguida ao Watford, time da Premier League.

No entanto logo a imprensa brasileira começou a noticiar problemas no pagamento e na distribuição de material esportivo para os clubes brasileiros, muitas hipoteses foram levantadas, a culpa foi colocada na Rocamp, empresa que gerenciava a empresa no Brasil, na economia brasileira, e em diversos fatores, o que ninguém esperava é que os clubes ingleses logo em seguida anunciassem a rescisão, colocando um fim na aventura da marca no Velho Continente, o que evidenciou que a crise da Dryworld era global e não só no Brasil.

Polêmicas à parte, o Mantos do Futebol resolveu comprar algumas camisas da Dryworld vendidas no Brasil e na Inglaterra para analisar a qualidade do material.

A camisa vendida no Brasil é fabricada pela Rocamp, empresa situada em Capanema no Paraná, e a escolhida foi a do Goiás na versão jogador.Já a camisa do Queens Park Rangers é versão torcedor e foi fabricada em Bangladesh.

Surpreendentemente, já que recebemos bastante reclamações em torno das camisas da marca, a nossa avaliação em ambas as peças foi positiva.

Em relação ao tecido, o material utilizado na camisa do Goiás se mostra bem superior (por ser uma camisa jogador já era esperado) e traz um ótimo acabamento. O escudo é aplicado em vinil em ambas as versões, tanto torcedor, quanto jogador e na nossa opinião é o grande ponto baixo.

Já a do Queens Park Rangers tem o tecido com menos qualidade, mas o acabamento não perde em nada para camisas de grandes marcas. O ponto alto fica por conta do escudo e dos bordados que são muito bem feitos.

► Compre camisas do Goiás na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E você tem alguma camisa da Dryworld BR ou UK? O que achou delas? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!