Alemanha lança concurso para logo da Euro 2024 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Alemanha lança concurso para logo da Euro 2024

Alemanha lança concurso para logo da Euro 2024

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:
Euro 2024 Alemanha

Alguns candidatos a logo da Euro 2024 na Alemanha

A Alemanha é uma das candidatas a sede da Eurocopa de 2024, a 17ª edição do maior continental entre seleções. E para oficializar a candidatura, a DFB decidiu abrir um concurso para decidir a logo que será utilizada em todo o processo.

A federação lançou o desafio no site Jovoto, especialista em concursos de design. O desafio é criar uma logo que “deixe a Alemanha ansiosa pela Euro 2024 e toda a Europa pela Alemanha”, isso sem incluir a logo fantasia da UEFA.

Alguns candidatos já enviaram suas criações. Elas serão avaliadas por um júri composto por membros do site e da Federação Alemã, sendo posteriormente escolhidas algumas opções para um shortlist com 25 opções, que será enviado para um novo júri, que selecionará cinco, que passarão por votação popular até que seja escolhida a nova logo da candidatura da Alemanha.

A nova logo será utilizada em todo o marketing para a competição, desde produtos licenciados até as aplicações em estádios, uniformes e propagandas.

Além do prêmio em dinheiro, de aproximadamente 14 mil euros (aproximadamente 52 mil reais), o vencedor fará parte da equipe de imprensa da candidatura, irá viajar para quartel-general da DFB e ainda irá assistir um jogo da Seleção Alemã.

Confira abaixo mais algumas das candidatas:

As candidaturas vão até o dia 24 de setembro. Para participar, basta entrar aqui, se cadastrar no site e enviar seu trabalho. Boa sorte!

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acham dos candidatos para logo da Euro 2024 na Alemanha? Qual o melhor para você?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!