Adidas lança linha inspirada nos anos 90 para o Flamengo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Adidas lança linha inspirada nos anos 90 para o Flamengo

Adidas lança linha inspirada nos anos 90 para o Flamengo

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Adidas lança linha inspirada nos anos 90 para o Flamengo

A Adidas está desenvolvendo uma nova linha casual para os torcedores de suas principais equipes patrocinadas que consiste em peças com inspiração em um dos modelos mais tradicionais da marca alemã, utilizado no começo dos anos 90 e lançado como uniforme de jogo para o Orlando Pirates.

Nesta semana, a três listras lançou a linha para o Clube de Regatas Flamengo e já está fazendo sucesso. A camisa, por exemplo, já se esgotou na loja online do clube. Outro destaque é que os materiais são feitos a partir de produtos reciclados.

Camisa preta

A camisa traz a cor preta como predominante e tem as três listras da marca no ombro direito, em uma largura maior. A gola é inspirada nos uniformes do passado e tem dentro de si a logomarca da Adidas em vermelho.

A sigla CRF do clube é colocada no lado esquerdo, em sua versão vermelha. Apesar de esgotada, a camisa deve voltar a ser vendida pelo preço de R$199,99.

Jaqueta vermelha

A jaqueta traz o mesmo design da camisa, inspirado nos modelos dos anos 90. Ela tem a cor vermelha como predominante e possui as três listras da marca no ombro direito, na cor preta.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto a sigla CRF é colocada no lado esquerdo, também em branco.

A jaqueta está a venda na loja do clube por R$349,99.

► Compre a camisa do Flamengo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova linha da Adidas inspirada nos anos 90 e lançada para os torcedores do Flamengo?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!