Under Armour estaria interessada em naming rights da Arena Corinthians, afirma Veja » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Under Armour estaria interessada em naming rights da Arena Corinthians, afirma Veja

Under Armour estaria interessada em naming rights da Arena Corinthians, afirma Veja

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:
Under Armour Arena Corinthians

Under Armour Arena? Empresa norte-americana estaria interessada em estádio do Corinthians | Montagem

Parece uma ideia totalmente maluca, mas uma das principais revista do país, a Veja, afirmou em seu site neste domingo, em um artigo assinado pelo jornalista Gabriel Mascarenhas no blog Radar de Maurício Lima, que um emissário do Corinthians afirma que a Under Armour estaria interessada nos naming rights da Arena Corinthians. 

Na breve nota, o site diz ainda que a empresa norte-americana não aceitaria no entanto, dividir espaço com a Nike, ou seja, deixa a entender que caso o acordo avançasse, o alvinegro teria que rescindir o seu contrato de fornecimento esportivo com a Nike, um dos mais longevos do país, para que a Under Armour também assumisse os uniformes do Timão.

Um acordo nestes moldes seria bem complicado, pois vale lembrar que a Under Armour tem contrato de exclusividade com o São Paulo FC no estado de São Paulo até 2019, já o Corinthians renovou com a Nike até o final de 2025, ou seja, o clube tem mais 8 anos de contrato pela frente.

Apesar disso, parece que a Under Armour resolveu mesmo se fixar no mercado brasileiro e está expandindo seu rol de parceiros no país. Em julho deste ano, a marca assumiu o fornecimento de material esportivo do Fluminense, e informações do Globoesporte dão conta de que a empresa também está sondando o Sport Recife para substituir a Adidas em um contrato já válido para o ano que vem.

►Compre produtos da Under Armour na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acham da possibilidade da Under Armour assumir os naming rights da Arena Corinthians? Vêem alguma possibilidade disso acontecer? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!