Camisas de Futebol » Seleção do Peru vestirá Marathon a partir de 2018

Seleção do Peru vestirá Marathon a partir de 2018

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Federación Peruana de Fútbol deve anunciar em breve que a Marathon Sports será a nova fornecedora de material esportivo da seleção a partir de agosto de 2018, quando se encerra o atual contrato com a Umbro.

A notícia pegou a todos de surpresa, uma vez que a marca equatoriana não era cotada para assumir os uniformes peruanos. Muitos diziam que a favorita era a Adidas, enquanto a Penalty corria por fora.

E segundo a imprensa peruana, a escolha foi feita pois a proposta da Marathon foi superior à da Adidas. Enquanto a marca alemã ofereceu um contrato de 500 mil dólares (aproximadamente 1,6 milhões de reais), mais 8 milhões de dólares (aproximadamente 25 milhões de reais) em produtos. Já a Marathon ofereceu 1 milhão de dólares (aproximadamente 3 milhões de reais), mais 8 milhões de dólares (aproximadamente 25 milhões de reais) em produtos. O contrato será válido até 2022.

A marca equatoriana é famosa por vestir a seleção de seu país há muito tempo, além da Seleção Boliviana e do Barcelona de Guayaquil. Mas ela também é conhecida no Peru, já que vestiu as equipes Sporting Cristal, Alianza Lima e Universidad San Martín em momentos vitoriosos dessas equipes, além de atualmente fornecer os uniformes do Deportivo Municipal.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Seleção do Peru vestir Marathon Sport a partir de agosto de 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!