Camisas de Futebol » Vídeo: A pirataria nas camisas de futebol (STARBOX)

Vídeo: A pirataria nas camisas de futebol (STARBOX)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Vídeo: A pirataria nas camisas de futebol (STARBOX)

O alto preço do produto final e muitas vezes até a dificuldade em encontrar produtos originais, faz com que muitas pessoas ainda recorram a um produto pirata de seus clubes do coração ou equipes que admiram.

Para se ter uma ideia, em 2016, uma pesquisa do SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito) e da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), levantou que cerca de 43,5% dos torcedores brasileiros admitem que poderiam comprar produtos piratas de seus times, ou seja quase metade dos consumidores, o que torna esse um grande problema a ser enfrentado pelas marcas e pelos clubes.

As camisas de futebol estão entre os produtos mais citados pelos entrevistados e cerca de 19% do montante dizem já ter comprado uma camisa de futebol não-oficial.

Para dialogar com os amantes de camisas de futebol sobre o assunto, o canal STARBOX traz uma interessante reflexão sobre a pirataria nas camisas de futebol, e como os clubes podem lidar com essa situação junto à seus parceiros. Assista!

►Compre camisas originais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que você acha da pirataria nas camisas de futebol e como você acredita que os clubes poderiam agir para combater este problema?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!