Camisas de Futebol » SPAL vestirá Macron em seu retorno à Serie A na Itália

SPAL vestirá Macron em seu retorno à Serie A na Itália

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

SPAL vestirá Macron em seu retorno à Serie A na Itália

A Macron anunciou oficialmente que é a nova parceira do SPAL, clube da cidade de Ferrara, que após 49 anos disputará novamente a Serie A italiana após vencer de forma surpreendente a Serie B na última temporada.

A curiosidade sobre o Società Polisportiva Ars et Labor fica pelo fato do clube ter sido fundado em 1907, mas já ter sido refundado duas vezes, assim o atual nome do clube é SPAL 2013, ano da última refundação.

A Macron que vem ganhando bastante espaço no mercado europeu nos últimos anos, substituirá outra italiana, a HS Football, que é famosa por fabricar os uniformes da Udinese.

O acordo entre a Macron e o SPAL terá duração de quatro temporadas, ou seja, vai até 2021, e o clube afirma em nota que o diferencial foi o fato da Macron prometer uniformes únicos para o clube do norte da Itália, ou seja, o listrado bem fino em azul e branco deve continuar no clube, como manda a tradição.

Temporada 1967-68 foi a última em que o SPAL disputou a Serie A na Itália

O diretor de marketing da Macron Roberto Casolari expressou grande satisfação com o acordo: “Nós projetamos os uniformes junto ao clube, com o presidente pessoalmente envolvido na concepção dos novos kits para a próxima temporada, assim o SPAL terá três camisas estilisticamente modernas mas extremamente aderente às exigências dos torcedores.”

“O contrato de quatro anos com Macron é mais um importante passo para a afirmação do nosso clube nosso clube”, analisou o presidente Walter Mattioli. “É um acordo muito importante com uma empresa de grande valor que tem capacidade de produzir belos uniformes”, finalizou o mandatário italiano.

Os novos uniformes do SPAL devem ser apresentados oficialmente no final de julho.

► Compre a camisa de clubes italianos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do fato do SPAL disputar a Serie A vestindo Macron?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!