Camisas do Villarreal CF 2017-2018 Joma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Villarreal CF 2017-2018 Joma

Camisas do Villarreal CF 2017-2018 Joma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Villarreal CF 2017-2018 Joma

A Joma lançou oficialmente os novos uniformes do Villarreal Club de Fútbol para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa La Liga Santander, a primeira divisão da Espanha.

Camisa titular

O manto titular da equipe traz a tradicional cor amarela da equipe, em um corte diferenciado da marca espanhola. O azul aparece no interior da abertura da gola pólo e nos punhos, em um detalhe bem pequeno. A sigla da equipe aparece na nuca, também azul.

A Joma estampa versões na cor azul royal de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Villarreal é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

Camisa reserva

O manto reserva é bem chamativo, tendo o rosa choque como cor predominante, enquanto várias finas linhas horizontais em um tom mais escuro cruzam toda a região frontal do manto. A gola segue um padrão exclusivo da marca e traz detalhes no tom mais escuro de rosa, com a sigla da equipe em amarelo, mesma cor utilizada nos punhos.

A Joma estampa versões na cor amarela de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Villarreal é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor rosa.

Camisa três

O manto alternativo possui um corte ainda mais diferenciado e apresenta a cor cinza como predominante, com finas listras de um tom mais escuro da cor nas axilas, laterais do corpo e na região do peitoral.

A segunda cor é o azul celeste, que aparece na gola, punhos e em pequenos detalhes nas laterais do corpo.

A Joma estampa versões na cor azul celeste de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Villarreal é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor cinza.

► Compre a camisa de clubes espanhóis na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Villarreal CF 2017-2018, assinadas pela Joma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!