Camisas do Partick Thistle 2017-2018 Joma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Partick Thistle 2017-2018 Joma

Camisas do Partick Thistle 2017-2018 Joma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Partick Thistle 2017-2018 Joma

A Joma lançou oficialmente os novos uniformes do Partick Thistle Football Club para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa a Ladbrokes Premiership, primeira divisão da Escócia.

Camisa titular

O manto titular traz a cor vermelha como predominante, com duas largas listras verticais em amarelo, com transição em gradiente para uma listra central vermelha.

A gola tem um formato exclusivo da marca espanhola e é vermelha, com detalhes amarelos na nuca. A cor aparece novamente nos punhos.

A Joma estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e uma preta no lado direito do peito, enquanto o escudo do Partick Thistle é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e amarela.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Camisa reserva

O manto reserva da equipe apresenta um template bem antigo da marca, que fez muito sucesso há alguns anos e tem a cor preta como predominante, com duas faixas horizontais, uma amarela e uma vermelha, que simulam pinceladas. A gola tem formato V sobreposto e possui as cores preta, amarela e vermelha.

A Joma estampa uma versão amarela de sua logomarca antiga, o J, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Partick Thistle é colocado no lado esquerdo, em uma versão amarela vazada.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de clubes europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa do Partick Thistle FC 2017-2018, assinada pela Joma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!