Camisas do GNK Dinamo Zagreb 2017-2018 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do GNK Dinamo Zagreb 2017-2018 Adidas

Camisas do GNK Dinamo Zagreb 2017-2018 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente os novos uniformes do Dinamo Zagreb para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa a HT Prva Liga, primeira divisão croata, buscando seu 19º título (maior vencedor).

É a primeira coleção da marca alemã para a equipe, que substitui a Puma nos uniformes do Dinamo nesta temporada.

Camisa titular

O manto titular traz a cor azul royal como predominante, com uma tela de grafismos na região frontal, em um tom mais claro da cor. As três listras da marca são colocadas nas laterais, na cor azul celeste, também utilizada nos punhos, enquanto a gola tem formato V e é azul royal.

A Adidas estampa uma versão azul celeste de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Dinamo Zagreb é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul royal.

Camisa reserva

O manto reserva da equipe é baseado no template Tiro17 da marca alemã, bastante utilizado nesta temporada, e apresenta a cor laranja como predominante, com finas linhas brancas dispostas nos ombros e omoplatas. O branco também é utilizado nas três listras da marca, colocadas nas laterais, e na gola, que possui formato V.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Dinamo Zagreb é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões laranjas.

Camisa três

O manto alternativo da equipe é baseado em um template antigo da marca, o Condivo14. Ele é predominantemente preto e possui como principais destaques as três listras da marca, dispostas nas mangas em azul celeste, e a gola V com sobreposição, que possui as cores preta e azul celeste.

A Adidas estampa uma versão azul celeste de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Dinamo Zagreb é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Dinamo Zagreb 2017-2018, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!