Camisas do Genoa CFC 2017-2018 Lotto » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Genoa CFC 2017-2018 Lotto

Camisas do Genoa CFC 2017-2018 Lotto

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Lotto lançou os novos uniformes do Genoa Cricket and Football Club para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa mais uma vez a Serie A TIM, primeira divisão da Itália.

Camisa titular

O manto titular traz o tradicionalíssimo modelo meio a meio nas cores vermelha e azul marinha, sendo a primeira cor do lado direito e a segunda do esquerdo, o que se inverte nas mangas.

A gola segue um padrão redondo com botões e é azul marinha, com contorno vermelho, cor também utilizada nos punhos. Já a nuca é azul marinha e possui o ano de fundação do clube (1893), em branco. No interior é colocada a frase “Il Club più antico d’Italia”, traduzida como “O clube mais antigo da Itália”.

A Lotto estampa versões brancas de sua logomarca nos punhos e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Genoa é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinha.

Camisa reserva

O manto reserva da equipe traz a cor branca como predominante e possui no centro uma faixa horizontal dividida meio a meio nas cores vermelha e azul marinha, com finas linhas nas extremidades, sendo a de cima na cor azul marinha e a de baixo na cor vermelha.

Nos ombros são colocados detalhes em forma de “L” na cor azul marinha, enquanto a gola, que tem formato redondo, tem a cor branca com sobreposição em vermelho. Os punhos possuem a cor azul marinha.

A Lotto estampa versões brancas de sua logomarca nos punhos e uma vermelha no lado esquerdo do peito, enquanto o escudo do Genoa é colocado no centro da camisa, dentro da faixa horizontal, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Terceira camisa

A Lotto revelou oficialmente a nova camisa 3 do Genoa para a Serie A italiana.

A camisa é azul escura e traz detalhes vermelhos na gola recortada com botões.

Aplicações em dourado são utilizadas no logo, no patrocínio e na aplicação de nomes e numerações.

Calção vermelho com o brasão de São Jorge ao invés do escudo e detalhes em azul escuro e meiões vermelhos com detalhes azuis completam

► Compre a camisa do Genoa na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Genoa CFC 2017-2018, assinadas pela Lotto?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!