Camisas de Futebol » Camisas da AC Cesena 2017-2018 Lotto

Camisas da AC Cesena 2017-2018 Lotto

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Lotto lançou oficialmente os novos uniformes da Associazione Calcio Cesena para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Serie B italiana.

Camisa titular

O manto titular traz a cor branca como predominante em um design bem simples. A gola tem formato redondo com botões e é branca com detalhes pretos, cor utilizada nos punhos.

A Lotto estampa versões brancas de sua logomarca nos punhos e uma preta no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cesena é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção preto e meiões brancos.

Camisa reserva

O manto reserva traz a “versão negativa” do titular, com a cor preta como predominante e os detalhes na gola redonda e nos punhos em branco.

A Lotto estampa versões pretas de sua logomarca nos punhos e uma branca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cesena é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção branco e meiões pretos.

Camisa três

O manto alternativo tem a cor azul celeste como predominante e possui detalhes em “L” na cor branca nos ombros. A gola é redonda e careca, com detalhes em preto, mesma cor utilizada nos punhos.

A Lotto estampa versões brancas de sua logomarca nos punhos e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cesena é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul celeste.

► Compre camisas de clubes europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou dos novos uniformes da Cesena 2017-2018, assinadas pela Lotto?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!