Camisas de Futebol » Camisas do Ceará SC 2017-2018 Topper

Camisas do Ceará SC 2017-2018 Topper

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Ceará SC 2017-2018 Topper

A Topper apresentou as novas camisas do Ceará 2017-2018, para a disputa da série B do Campeonato Brasileiro. Os novos uniformes 1 e 2 foram apresentados nesta quinta-feira (13) e a estreia será no sábado, contra o Juventude, em Fortaleza, em jogo no Presidente Vargas.

Segundo a fornecedora, as novas camisas representam a luta, glória, força e tradição de toda a Nação Alvinegra e são inspiradas no atual escudo do clube.

Camisa titularCamisas do Ceará SC 2017-2018 Topper

O manto titular lembra bastante o escudo da equipe e tem a cor preta como predominante, com duas listras verticais brancas centralizadas nas regiões frontal e das costas. Mais uma listra branca é colocada em cada uma das laterais, nas duas regiões, que se unem à listras dispostas nas mangas.

A gola tem formato pólo com botões e é preta, enquanto os punhos possuem a cor branca.

A Topper estampa seu nome em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ceará é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reservaCamisas do Ceará SC 2017-2018 Topper

O manto reserva traz a cor branca como predominante, mas também com grande presença do preto, que surge nas mangas, em diversas linhas lado a lado uma da outra e em faixas mais largas.

A gola apresenta um design coreano exclusivo da marca brasileira e é preta, com um detalhe em branco na abertura. O preto também é utilizado em faixas nas laterais do corpo.

Camisas do Ceará SC 2017-2018 Topper

A Topper estampa seu nome em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ceará é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas do Ceará na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou dos novos uniformes do Ceará 2017-2018, assinados pela Topper?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!