Camisas de Futebol » Usain Bolt é a grande novidade do PES 2018. Veja trailers!

Usain Bolt é a grande novidade do PES 2018. Veja trailers!

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Usain Bolt é a grande novidade do PES 2018. Veja trailers!

A Konami lançou na E3, uma das principais feiras de game do mundo, o trailer oficial do PES 2018, da série Pro Evolution Soccer, grande rival do FIFA.

O trailer traz as principais novidades do jogo, e exalta os clubes que tem contrato exclusivo com a produtora, recriando logo de cara o épico gol marcado pelo Barcelona na virada por 6-1 na Champions League, quando Messi foi comemorar com a torcida.

Com o slogan “Where legends are made” (Onde lendas são criadas), o vídeo foca no Barcelona, Atlético de Madrid, Liverpool, Borussia Dortmund e o Schalke 04, clubes que assinaram exclusividade com o game.

Usain Bolt

Usain Bolt é a grande novidade do PES 2018. Veja trailers!

O grande destaque do lançamento, foi o anúncio que o velocista Usain Bolt será um futebolista convidado no modo MyClub. O anúncio veio acompanhado de um trailer que mostra que – obviamente – a velocidade será o grande ponto forte do jogador jamaicano que usará a sua evoSPEED.

Outras novidades

Uma das novidades será o aprimoramento visual do game, já que a produtora utilizou imagens reais para destacar informações da partida e jogadores.

Houve também uma reestruturação no sistema de animação e modelagem dos jogadores virtuais e isso traz uma perceptível melhora na visualização de detalhes.

Os estádios também terão melhorias, já que o sistema “Real Capture” traz a recriação de mais de 20 mil componentes que formam os estádios, iluminações e detalhes dos arredores, como túneis e vestiários.

O “Real Touch +” será uma das principais novidades em relação à jogabilidade, já que o novo sistema permitirá maior controle das ações do jogador ao dominar a bola com as partes do corpo permitidas pelas regras do futebol, como cabeça, peito e pernas, este tipo de ação será controlada através do Controle Analógico do joystick.

As partidas cooperativas online terão opção de jogos “2 contra 2” e “3 contra 3, com hospedagem local.

O PES 2018 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC no dia 14 de setembro.

> Clique aqui e veja o trailer do FIFA 18 e também a novidade Ídolos do Fut que trará lendas como Ronaldo, Maradona e Pelé.

►Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do fato de Usain Bolt ser a grande novidade do PES 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!