Camisas de Futebol » Alma Guerreira: Terceira camisa do Coritiba 2017-2018 Adidas

Alma Guerreira: Terceira camisa do Coritiba 2017-2018 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente o novo uniforme alternativo do Coritiba Foot Ball Club para a temporada 2017-2018, em que o coxa disputa o restante do Campeonato Brasileiro e o Paranaense 2018.

“O verde tem simbolismo de esperança, de liberdade. Está em nossa bandeira nacional, na do estado do Paraná e em evidência em nossa nova camisa. Com o novo manto estaremos juntos e, como sempre, preparados para qualquer desafio”, destaca o presidente do Coritiba, Rogério Portugal Bacellar.

Terceira camisa verde oliva

A terceira camisa do Coritiba para a temporada tem o verde oliva e traz detalhes em verde escuro em finas linhas verticais. A gola será redonda na cor verde escura e terá um falso corte V na mesma cor. O mesmo tom de verde será visto nas bordas das mangas.

O escudo é aplicado de forma monocromática em branco, mesma cor do logo da Adidas no lado direito do peito. Já as três listras nas laterais trazem um tom mais claro do verde.

Calção e meiões na cor verde oliva completam o uniforme alternativo do Coxa para a temporada.

A estreia do novo manto, em campo, será no dia 06 de agosto, no Couto Pereira, durante o jogo contra a Chapecoense, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

►Compre camisas do Coritiba na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da terceira camisa do Coritiba 2017-2018, assinada Adidas para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!