Camisas de Futebol » Nike Ordem V: Bola da Serie A TIM 2017-2018

Nike Ordem V: Bola da Serie A TIM 2017-2018

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nike Ordem V: Bola da Serie A TIM 2017-2018

Foi apresentada oficialmente a Nike Ordem V, a nova bola da Serie A TIM 2017-2018, que será utilizada pelos clubes na disputa da primeira divisão do Campeonato Italiano.

A nova pelota do italiano fará sua estreia em agosto, na primeira rodada do campeonato. Ela traz novamente o colorido da temporada passada, mas com um pouco mais de branco.

As bordas dos painéis formam um pentágono e permanecem pretas. Já o colorido que antigamente acompanhava o corte dos painéis, dessa vez transcende os limites  nas cores vermelha, laranja e amarela.

Estes gráficos são impressos na superfície da bola usando tinta 3D que cria uma sensação de textura que traz maior aderência. Quando a bola gira, eles criam uma cintilação ajudando os jogadores a perceber a bola mais rapidamente.

A logomarca da Nike é estampada na cor verde com contorno cinza, enquanto a da Serie A TIM é utilizada em sua versão tradicional.

A Ordem V possui ainda uma construção única que distribui a pressão uniformemente em toda a bola para garantir precisão no chute, enquanto os sulcos da Aerotrac aplicados na superfície ajudam a assegurar um vôo estável pelo ar.

A bola é a última da coleção para as grandes ligar. Anteriormente, já foi apresentada a bola que será utilizada na Premier League e a da La Liga.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da Nike Ordem V, bola da Serie A TIM 2017-2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!