Camisas de Futebol » Leitor MDF: Camisas do São Paulo FC Under Armour (Éfeso Granieri)

Leitor MDF: Camisas do São Paulo FC Under Armour (Éfeso Granieri)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Leitor MDF: Camisas do São Paulo FC (Éfeso Granieri)

O São Paulo FC é um dos clubes que mais temos recebido trabalhos no Leitor MDF, e dessa vez é o diretor de arte Éfeso Granieri que mostra como seriam as camisas do Tricolor caso ele pudesse decidir.

Para seu trabalho fantasy, Éfeso deixa claro para os torcedores que procurou desconsiderar o estatuto do clube, para ter um pouco mais de liberdade na criação, mas tentou não fugir tanto do tradicional.

Em todas as opções, ele optou por retirar as estrelas de cima do escudo, e aplicá-las na cor dourada na parte de trás das camisas, acima do nome do jogador.

Camisa titular

Com um modelo bem tradicional, Éfeso atende a um pedido constantes dos torcedores: subir as listras na altura do peito e colocando o patrocínio abaixo delas, no qual ele imagina sendo o da Fly Emirates. Finas linhas verticais texturizadas podem ser vistas ao longo do corpo do manto. Já na na gola, punhos, calção e meiões, a cor vermelha é aplicada.

 

Camisa reserva

O segundo uniforme do São Paulo é o preferido do designer, por isso ele inova e imagina uma versão mais “dark” do mesmo.

Para isso ele retirou as linhas bracas e criou um degradê do vermelho para o preto, deixando o branco somente para as aplicações de patrocínio, nome do jogador e marca do fornecedor esportivo.

Calção preto e meiões em degradê do vermelho pro preto completam o kit para jogos como visitante.

 

Terceira camisa

Nessa camisa Éfeso resolveu homenagear a cidade de São Paulo, a selva de pedra. Por isso ele brinca com os tons de cinza e usa a textura das calçadas do centro na parte frontal do uniforme.

Detalhes e aplicações em vermelho e branco completam o design.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas do São Paulo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, o que achou do trabalho de Éfeso Granieri com releituras das camisas do São Paulo FC?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!