Camisas de Futebol » Ídolos do Fut: EA Sports lança trailer de edição especial do FIFA 18

Ídolos do Fut: EA Sports lança trailer de edição especial do FIFA 18

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Ídolos do Fut: EA Sports lança trailer de edição especial do FIFA 18

Nesta segunda-feira, a EA Sports revelou o trailer da edição especial do FIFA 18, batizada de “Fut Icons” na gringa e “Ídolos do Fut” no Brasil e que traz craques do passado como: Ronaldo, Pelé, Maradona, Yashin, e Henry.

Diferentemente do Legends que era disponível só para X-Box, o Fut Icons também estará disponível para PS4 e PC.

Uma curiosidade interessante fica pelo fato do uniforme especial do Ídolos do Fut ter sido desenhado pelo designer Angelo Trofa, um dos mais conhecidos do universo dos fantasy kits.

Confira o trailer do Ídolos do Fut:

 

Ronaldo Nazário

A combinação letal de ritmo explosivo, finalizações matadoras e habilidade pura do lendário artilheiro brasileiro fizeram dele um dos atacantes mais temidos do mundo. Três vezes vencedor da Bola de Ouro, Ronaldo Nazário fez sucesso como um galáctico do Real Madrid quando chegou ao clube vindo da liga italiana.

Diego Maradona

Um dos jogadores mais talentosos do mundo, Maradona era um driblador temido, capaz de deixar qualquer defensor perdido. Ele levantou a taça da Copa do Mundo de 1986 em uma campanha que incluiu um gol incrível contra a Inglaterra, driblando quase metade do time adversário. Esse gol valeu o prêmio de Gol do Século da FIFA.

Thierry Henry

Um dos maiores artilheiros de todos os tempo da Premier League. As finalizações elegantes e mortais de Henry valeram quatro Chuteiras de Ouro em seus oito anos no clube. Campeão do Mundial de 1998 em seu país natal, o francês é o artilheiro máximo de sua seleção, com 51 gols em 123 partidas.

Lev Yashin

Talvez o maior goleiro da história do futebol, o “Aranha Negra” segue sendo um ídolo do Dynamo Moscou, o clube onde passou os 20 anos de sua carreira. Com a estimativa de ter ficado 270 jogos sem sofrer gols e defendido mais de 150 pênaltis, Yashin é o único goleiro até hoje que ganhou a Bola de Ouro.

Pelé

O único jogador a marcar mais gols pelo Brasil que Ronaldo Nazário, Pelé foi simplesmente o maior jogador de todos os tempos. Três taças da Copa do Mundo, seis títulos brasileiros e mais de 1.000 gols em uma carreira de 21 anos justificam seu status como uma das lendas do esporte.

►Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do Ídolos do Fut ou Fut Icons que traz lendas do futebol como Ronaldo, Pelé, Maradona entre outros?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!