Camisas de Futebol » Camisas do Watford 2017-2018 Adidas

Camisas do Watford 2017-2018 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Watford 2017-2018 Adidas

A Adidas lançou oficialmente os novos uniformes do Watford Football Club para a temporada 2017-2018, que o clube disputa novamente a Premier League, primeira divisão inglesa.

É a primeira temporada da marca alemã no clube. O acordo foi fechado ainda na temporada passada, após problemas com a DryWorld.

Camisa titular

O manto é baseado no template Tiro17 da marca e traz a cor amarela como predominante, com as três listras nas laterais, em vermelho, mesma cor utilizada na gola V e em linhas colocadas nos ombros.

A Adidas estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Watford é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

O manto reserva é baseado no template Regista16 da marca alemã e tem a cor vermelha como predominante, com uma larga faixa preta em diagonal na região da barra, contornada embaixo por uma faixa branca.

As três listras da marca são dispostas nas mangas, na cor branca, enquanto a gola, que possui formato redondo, é vermelha.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Watford é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

► Compre a camisa de times da Premier League na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Watford 2017-2018, asssinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!