Santa Cruz anuncia rescisão com a Penalty » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Santa Cruz anuncia rescisão com a Penalty

Santa Cruz anuncia rescisão com a Penalty

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Agora é oficial, a parceria entre Santa Cruz e a Penalty chegou ao fim após nove anos. Nesta tarde, o clube pernambucano oficializou a rescisão amigável com a fornecedora paulista.

Nos próximos dias, o clube deve anunciar oficialmente uma marca própria, que deve ser batizada de Cobra Coral, onde os materiais devem ser confeccionados pela Bomache, fábrica que também é parceira da Lobo, marca do Paysandu e a Leão1918, marca do Fortaleza.

Leia na íntegra a nota divulgada pelo clube tricolor:

“A Penalty® e o Santa Cruz Futebol Clube decidiram, de forma amigável e consensual, rescindir o contrato de parceria que contemplava o fornecimento do material esportivo para o clube.

A Penalty® ressalta que o relacionamento de longa data foi muito importante para a marca.”

Insatisfeito com a Penalty, no ano passado o Santa Cruz chegou a acertar com a Dryworld, mas a tempo conseguiu cancelar o acordo pois viu que a empresa canadense já estava tendo problemas com os outros clubes que havia acertado.

Em junho do ano passado, a diretoria então resolveu dar mais uma chance à Penalty e acertou uma renovação até 2018, uma nova linha para 2016 mesmo foi lançada. Em 2017, uma camisa especial, desenhada por um torcedor foi apresentada, mas pelo visto nada disso convenceu o clube que a Penalty seria o parceiro ideal, tanto que a rescisão foi definida em maio deste ano.

► Compre a camisa do Santa Cruz na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da rescisão de contrato entre o Santa Cruz e a Penalty?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!