"O Manto da Frasqueira": ABC e Rinat anunciam finalistas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » “O Manto da Frasqueira”: ABC e Rinat anunciam finalistas

“O Manto da Frasqueira”: ABC e Rinat anunciam finalistas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

"O Manto da Frasqueira": ABC e Rinat anunciam finalistas

Vocês devem se lembrar do concurso “O Manto da Frasqueira” realizado pelo ABC Futebol Clube, em parceria com sua fornecedora de material esportivo, a Rinat, no mês de abril, em que os sócios torcedores da equipe poderiam desenhar opções para o novo manto alternativo da equipe. Se não, só clicar aqui para lembrar.

Pois bem, os mantos propostos foram avaliados por uma comissão julgadora, formada por membros da direção alvinegra e representantes da Rinat, e os três finalistas do concurso foram divulgados pela equipe potiguar. Agora cabe aos internautas decidir qual será o novo manto alternativo do Elefante para 2017.

As três opções apresentam algumas semelhanças, como a escolha das cores preta e cinza, porém cada uma tem diferenças notáveis, que as tornam únicas.

Opção 1

A primeira opção, criada por João Victor Rangel de Sá, apresenta um modelo com predominância da cor preta nas mangas e peito e a passagem para um modelo listrado em preto e cinza, através de um efeito degradê. Mas o grande destaque fica por conta do escudo da equipe, utilizado em uma versão “ao contrário” do tradicional.

Opção 1 – João Victor Rangel de Sá

Opção 2

A segunda, criada por Weverton Pessoa Costa da Silva, tem um design meio a meio cinza e preto, com detalhes na cor dourada nos punhos, gola e nas laterais. A cor também foi utilizada nas logos da Rinat e da Caixa.

Opção 2 – Weverton Pessoa Costa da Silva

Opção 3

A terceira, criada por Ivanílson Oliveira Costa da Silva tem a cor cinza como predominante e várias listras diagonais cruzando o manto em um tom mais escuro. O preto aparece nas laterais, punhos e na nuca.

Opção 3 – Ivanílson Oliveira Costa da Silva

Para votar, basta clicar neste link. Logo após, a pessoa é direcionada para a loja, onde pode adquirir a nova camisa em Pré-venda. Ao fazer isso, a Rinat dará Personalização Grátis e caso ela seja de Natal, não pagará o frete.

O novo manto alternativo do ABC será anunciado no dia 27 de maio, no duelo contra o Vila Nova, válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

►Compre a camisa de clubes nordestinos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual sua candidata favorita entre as finalistas do concurso “O Manto da Frasqueira”?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!