Camisas de Futebol » Camisas do PSG 2017-2018 Nike

Camisas do PSG 2017-2018 Nike

by Juliano Buzato
Camisas do PSG 2017-2018 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi apresentada oficialmente as novas camisas do PSG 2017-2018, que são novamente assinadas pela Nike para a temporada. Nesta temporada o clube francês terá a presença de Neymar Jr, contratado a peso de ouro do Barcelona.

>> Conheça as novas camisas do PSG 2018-2019 <<

O novo uniforme titular traz uma apresentação no estilo cartoon, e que deve ser a grande novidade da Nike para seus clubes europeus na temporada.

 

Camisa titular

Camisas do PSG 2017-2018 Nike

A camisa titular do Paris Saint-Germain para a temporada 17/18 continua sendo azul escura, e traz a faixa vertical central mais fina, sendo composta por setas para baixo na cor vermelha que é interrompida apenas para a aplicação do logo da Fly Emirates em branco.

Outro destaque serão as mangas que trarão um diferente tom de vermelho. Em volta do pescoço, uma linha em azul, branco e vermelho pode ser notada, com a palavra “PARIS” na nuca.

Camisas do PSG 2017-2018 Nike

Dentro da gola a tradicional frase “Ici C’Est Paris” (Isto é Paris) será mais uma vez aplicada.

Calção e meiões azuis escuros com detalhes em vermelho e branco completam o kit para jogos como mandante.

Camisa reserva amarela

Camisa reserva do PSG 2017-2018 Nike

A nova camisa reserva do Paris Saint-Germain foi anunciada oficialmente pela Nike e homenageia a herança brasileira para o clube francês.

Atualmente, Marquinhos, Thiago Silva e Lucas Moura são uns dos principais destaque do PSG que tem em sua história outros nomes como ídolos, é o caso de Raí, que é embaixador do clube, Leonardo, que é dirigente, e Ronaldinho Gaúcho que marcou época com a camisa azul, vermelha e branca.

Predominantemente amarela, a camisa traz o modelo padrão da Nike para a temporada com gola V e detalhes em azul escuro nas laterais e na aplicação de logo da Nike.

Na nuca uma fita com as cores do clube, azul, vermelho e branco é notada com a palavra PARIS ao centro.

Calção e meiões amarelos completam o uniforme para jogos como visitante do PSG que homenageia a herança brasileira no clube.

Camisa três preta

O manto alternativo do PSG apresenta o template padrão da marca para suas principais equipes na cor preta. Todos os detalhes você confere aqui.

► Compre camisas do PSG na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do PSG 2017-2018, assinadas novamente pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!