Camisas do Hoffenheim 2017-2018 Lotto » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Hoffenheim 2017-2018 Lotto

Camisas do Hoffenheim 2017-2018 Lotto

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Hoffenheim 2017-2018 Lotto

A Lotto apresentou oficialmente as novas camisas do Hoffenheim 2017-2018, para a temporada na qual o clube disputa a Bundesliga e a Champions League.

O novo uniforme titular já estreou durante a última rodada do Campeonato Alemão 16/17, no empate de 0-0 contra o Augsburg.

Camisa titular

A nova camisa do Hoffenheim traz um degradê do azul escuro para o azul. As mangas são azuis escuras com detalhes em branco.

No verso logo abaixo da gola a frase “Ein Team. Ein Weg. Einmalig.” (Um time, uma distância. Único) pode ser notada.

O calção e os meiões são azuis com detalhes em azul escuro e branco e completam o uniforme para jogos como mandante do Hoffe.

Camisa reserva

O manto reserva do Hoffenheim é o mesmo utilizado na temporada passada. Ele é branco e possui gola pólo com botões na cor azul royal, mesma cor utilizada nos punhos.

A Lotto estampa uma versão azul royal de sua logomarca no lado direito do peito e versões brancas dentro dos punhos. O escudo do Hoffenheim é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa três

O manto alternativo da equipe traz a cor laranja como predominante em um template bem simples. O azul marinho aparece como cor secundária, aparecendo na barra nas costas, punhos e no contorno da gola e botões. No verso logo abaixo da gola a frase “Ein Team. Ein Weg. Einmalig.” (Um time, uma distância. Único) pode ser notada.

A Lotto estampa versões brancas de sua logomarca nos punhos e uma azul marinha no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hoffenheim é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção azul marinho e meiões laranjas.

► Compre a camisa de clubes alemães na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Hoffenheim 2017-2018, assinadas pela Lotto?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!