Camisas de Futebol » Camisas do EC Vitória 2017-2018 Topper

Camisas do EC Vitória 2017-2018 Topper

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do EC Vitória 2017-2018 Topper

No dia em que completa 118 anos, o Esporte Clube Vitória lançou oficialmente seus novos uniformes 2017-2018, pela primeira vez produzidos pela Topper após a volta da marca brasileira ao clube. Eles serão utilizados no Brasileirão e Campeonato Baiano 2018.

Os novos mantos já estão à venda nas lojas do clube por R$ 189. O uniforme titular faz sua estreia na partida contra Avaí, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja em detalhes os novos uniformes do Vitória no #MinutoMDF:

 

Camisa titular

Como estava sendo especulado, o novo manto é inspirado nos utilizados nos anos 70 pela equipe baiana. São quatro listras horizontais pretas e cinco vermelhas, padrão que se repete nas mangas.

A gola tem formato pólo e é preta, assim como detalhes nos ombros. Um selo comemorativo aos 118 anos da equipe é colocada em relevo próximo à barra.

A Topper estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Vitória é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção preto e meiões rubro negros.

Camisa reserva

Assim como no ano passado, o manto reserva traz um design totalmente branco, novamente com gola pólo. Finas linhas também em branco são espalhadas pela camisa.

A Topper estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Vitória é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisas de goleiro

Os goleiros terão três opções de uniformes, todos com o mesmo design. A primeira opção é laranja e possui cinco listras em um tom mais claro, dispostas com um efeito degradê, formado por listras mais finas.

A gola tem um formato exclusivo da marca e é laranja, mas tem em seu vértice um detalhe preto.

A Topper estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Vitória é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

As outras duas opções para os goleiros trazem as cores preta e cinza.

►Compre camisas do Vitória na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Vitória 2017-2018, assinadas pela Topper

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!