Camisas de Futebol » Camisa de 25 anos do Yokohama F. Marinos 2017 Adidas

Camisa de 25 anos do Yokohama F. Marinos 2017 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Yokohama F. Marinos está comemorando 25 anos neste ano de 2017 e como parte das comemorações ganhou um uniforme especial da Adidas, sua fornecedora de material esportivo. É o terceiro modelo azul lançado para a equipe nesta temporada.

Em janeiro, a equipe lançou seus uniformes oficiais 2017, enquanto em fevereiro foi lançado um modelo especial para a disputa da Copa do Imperador.

Camisa 25 anos

O manto especial é muito parecido com o lançado na última temporada pelo New England Revolution, da MLS, e tem a cor azul royal como predominante. Ele possui como grande destaque duas faixas verticais, uma vermelha e uma branca, dispostas em seu centro, separadas por outra faixa, mais fina, na cor azul. Elas são interrompidas na altura do peito por um “V” imaginário.

A gola tem o design exclusivo da marca alemã que simula o formato pólo e é azul. As três listras são colocadas nas laterais, na cor branca, também utilizada no spunhos, juntamente do vermelho.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Yokohama F. Marinos é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional. Um selo de comemoração aos 25 anos é colocado nas duas mangas.

Completam o uniforme, calção branco e meiões na cor azul royal.

Como parte das comemorações, a equipe disponibilizou em sua sede as camisas de todas as temporadas, desde 1992.

►Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova camisa de 25 anos do Yokohama F. Marinos 2017, assinada pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!