Camisas de Futebol » Camisas do Maranhão AC 2017 Ícone Sports

Camisas do Maranhão AC 2017 Ícone Sports

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Maranhão AC 2017 Ícone Sports

A Ícone Sports apresentou oficialmente os novos uniformes do Maranhão Atlético Clube para a temporada 2017, em que o Bode Gregório disputa o estadual e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Camisa titular

O manto titular do MAC é um dos mais “diferentes” que já vimos por aqui. Ele tem um design listrado na vertical, sendo duas listras vermelhas e duas pretas, com uma azul centralizada, todas separadas por linhas largas na cor branca. O padrão se repete nas mangas. Já as laterais têm a cor azul.

A gola é redonda e careca, com contorno branco e a nuca azul. Os punhos são brancos. Na barra da camisa é colocado um selo com o Bode Gregório em vermelho.

A Ícone Sports estampa uma versão azul de sua logomarca dentro de um box prateado no lado direito do peito, enquanto o escudo do Maranhão é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul.

Camisa reserva

O manto reserva, diferentemente do titular, é bem mais simples. O branco aparece como cor predominante e possui o escudo do MAC em marca d’água na região nobre da camisa.

As laterais têm faixas na cor azul marinha, mesma cor utilizada na gola pólo e nos punhos, estes com linhas vermelhas em seu interior.

A Ícone Sports estampa uma versão dourada de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Maranhão é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor branca.

Camisa três

O manto alternativo do Maranhão tem a cor vermelha como predominante e possui como grande destaque uma faixa horizontal na região do peito, dividida nas cores azul, branca e preta, com contorno branco.

A gola é redonda e tem contorno branco, mesma cor utilizada nos punhos e em faixas nas laterais.

A Ícone Sports estampa uma versão branca de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Maranhão é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor vermelha.

► Compre camisas de clubes nordestinos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Maranhão 2017, assinadas pela Ícone Sports?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!