Camisas de Futebol » Novas camisas da Seleção Brasileira de Futsal 2017 Penalty

Novas camisas da Seleção Brasileira de Futsal 2017 Penalty

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Penalty apresentou oficialmente nesta sexta-feira (24/3), as novas camisas camisas da Seleção Brasileira de Futsal 2017. O novo uniforme titular estreia no domingo quando o Brasil enfrenta a Colômbia pelo Desafio Internacional de Futsal, na Arena da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Uniforme titular amarelo

Para a camisa titular, o tradicional amarelo-canário é o que brilha. A gola é V na cor amarela e o verde também marca presença nesta versão, com detalhes no colarinho e nas costas da peça, além de ser o tom que define o número e nome do jogador.

Dentro da gola é possível notar a inscrição “Heptacampeão Mundial de Futsal” que faz referência aos 7 títulos mundiais conquistados pela nossa seleção.

Nas mangas mais uma referência ao hepta, onde é possível notar uma combinação numérica que chama à atenção: 82 85 89 92 96 08 12. Os números fazem referência aos anos em que o Brasil conquistou o título mundial de futsal.

Calção azul e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante.

 

Uniforme reserva azul

Já a camisa reserva tem predomínio da cor azul, e apresenta o dourado na numeração e nos punhos. Ambas as peças trazem o escudo da CBFS aplicado em 3D.

Calção branco e meiões azuis completam o uniforme para jogos como visitante.

Uniforme de goleiro cinza

Uma camisa de goleiro na cor cinza também foi apresentada que traz como destaque costura externa com linha amarela na região dos ombros, e polígonos em marca d’água na região frontal do uniforme.

► Compre camisas da seleção brasileira de futsal na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas da Seleção Brasileira de Futsal 2017, assinadas pela Penalty?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!