Camisas do Las Vegas United 2017 Aktion Sports » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Las Vegas United 2017 Aktion Sports

Camisas do Las Vegas United 2017 Aktion Sports

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Las Vegas United 2017 Aktion Sports

Seguindo com o especial “Marcas brasileiras no exterior”, temos a marca Aktion Sports, da pacata cidade de Tupã, no interior de São Paulo, fornecendo os uniformes oficiais do Las Vegas United, equipe da “cidade do pecado”, que atualmente disputa a UPSL, a United Premier Soccer League, que é considerada a segunda maior liga dos Estados Unidos, junto da NASL. Os planos do United são de integrar a MLS no futuro.

A marca apareceu por aqui neste ano com uniformes de equipes brasileiras, como os paulistas Novorizontino, Barretos e Grêmio Catanduvense e o paraibano Sousa e apresentou os uniformes do time do estado de Nevada.

Camisa titular

O manto titular do Las Vegas tem a cor vermelha como predominante e possui como principal destaque a “skyline”, ou linha do horizonte, da cidade em um tom mais escuro da cor. As laterais, ombros e mangas possuem a cor preta.

A gola segue um padrão da marca brasileira e é preta, com a ponta em vermelho, que volta a aparecer nos punhos, mais largos, e na barra da camisa.

A Aktion estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Las Vegas United é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional. A logo da UPSL é colocada na manga direita, enquanto a bandeira dos Estados Unidos é colocada na esquerda.

Camisa reserva

O manto reserva apresenta um design mais moderno e possui a cor branca como predominante. O principal destaque fica por conta de detalhes abstratos nas cores vermelha e preta colocados na região do peitoral, formando um “V”.

O vermelho volta a aparecer nas laterais do manto e nas golas, que possuem a ponta em branco. Os punhos, novamente largos, são compostos das cores vermelha e branca, enquanto a barra é totalmente branca.

A gola segue um padrão da marca brasileira e é preta, com a ponta em vermelho, que volta a aparecer nos punhos, mais largos, e na barra da camisa.

A Aktion estampa versões vermelhas de sua logomarca nas mangas e a versão padrão no lado direito do peito, enquanto o escudo do Las Vegas United é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional. A logo da UPSL é colocada na manga direita, enquanto a bandeira dos Estados Unidos é colocada na esquerda.

►Compre camisas de clubes internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Las Vegas United 2017, assinadas pela Aktion Sports?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!