Camisas do Deportivo Quito 2017 Boman » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Deportivo Quito 2017 Boman

Camisas do Deportivo Quito 2017 Boman

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A marca equatoriana Boman apresentou os novos uniformes do Sociedad Deportivo Quito para a temporada 2017, em que a equipe, que vem passando por uma grande crise, disputa a segunda divisão do futebol equatoriano.

Camisa titular

O manto titular tem o design listrado, como é tradicional da equipe da capital equatoriana. Na região frontal são colocadas três listras na cor azul royal e quatro listras na cor vermelha.

As mangas têm a cor azul royal, com detalhes em vermelho nos punhos e na costura. O vermelho aparece também nos ombros, com linhas brancas, enquanto o azul é utilizado na gola, que tem formato pólo, na barra e nas costas.

A Boman estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Deportivo Quito é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Camisa reserva

O manto reserva tem a cor branca como predominante e possui duas faixas horizontais, uma vermelha e uma azul, na região do peitoral, com uma “cópia” na barra. A gola e os punhos possuem a cor azul marinha.

A Boman estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o “Q” do Deportivo Quito é colocado no lado esquerdo, em uma versão branca.

► Compre a camisa de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Deportivo Quito 2017, assinada pela Boman para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!