Camisa especial da Chapecoense para a Libertadores 2017 | Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa especial da Chapecoense para a Libertadores 2017 | Umbro

Camisa especial da Chapecoense para a Libertadores 2017 | Umbro

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro acaba de apresentar uma camisa especial da Chapecoense para a disputa da Libertadores 2017. O novo uniforme estreia hoje quando a equipe catarinense enfrenta o Lanús na Arena Condá pela competição continental.

Patch da Sul Americana será aplicado ao centro do peito, entre o símbolo da Umbro e o escudo

“Sabemos que há algum tempo que a torcida e grande parte dos brasileiros, que hoje tem a Chape também como seu time de coração, estavam numa grande expectativa, por isso, queremos fazer dos mantos para a Libertadores os símbolos da história recente do clube, com homenagens aos que se foram e celebrar o espírito fraterno do futebol”, explica o gerente de Sports Marketing da Umbro Brasil, Eduardo Dal Pogetto.

Camisa especial Libertadores 2017

A camisa especial para a disputa da Libertadores da América traz a camisa em verde escuro, com detalhes em verde claro, além de calção em cores e elementos gráficos que acompanham a camisa. O tema deste manto será a celebração e agradecimento aos atletas, responsáveis pelas conquistas recentes e que entraram para a eternidade.

Além de detalhes especiais na gola, o escudo é feito em tear bordado diretamente no tecido da camisa, ganha uma estrela branca logo acima, para celebrar a Copa Sul-Americana, e uma segunda estrela dentro da letra “F” de futebol, para eternizar aqueles que dedicavam suas vidas ao clube. O manto terá uma etiqueta em termotransfer na barra que traz os dizeres: “Chape na Libertadores da América 2017. Obrigado, eternos guerreiros”.

Pelo visto serão momentos de muita emoção, não só pelo passado que será merecidamente homenageado, mas por tudo o que esses novos mantos devem significar ao longo dessa temporada, que deve ser, mais uma vez, histórica por todo o seu contexto, com a Chape sempre como grande protagonista e sendo guiada pelos eternos campeões.

Veja mais detalhes da nova camisa da Chapecoense no #MinutoMDF:

► Compre a camisa da Chapecoense na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova camisa especial da Chapecoense para a disputa da Libertadores da América 2017?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!