Camisas de Futebol » #OutOfTheBlue Camisas do LA Galaxy 2017 Adidas MLS

#OutOfTheBlue Camisas do LA Galaxy 2017 Adidas MLS

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente com a campanha #OutOfTheBlue, a primeira das camisas do LA Galaxy 2017, o uniforme reserva para a temporada em que a equipe busca conquistar novamente a Major League Soccer, principal competição dos Estados Unidos e do Canadá.

Camisa reserva

O manto tem a cor azul marinha como predominante e possui diversas faixas horizontai,s em tons diferentes, cruzando o uniforme, simulando um tecido jeans. As três listras da marca alemã são colocadas nos ombros, na cor azul marinha também, mas em um tom mais claro.

A gola é redonda e segue a mesma cor, enquanto os punhos possuem são do tom mais claro do azul marinho, igual as listras nos ombros. No punho direito é colocado a estrela amarela presente no escudo da equipe, enquanto na barra é colocada a frase “This is LA”.

A Adidas estampa uma versão amarela de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Galaxy é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional. A logo da MLS com as cores do LA Galaxy é colocada nas duas mangas.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinha.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do LA Galaxy 2017, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!