Camisas do Vélez Sarsfield 2017 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Vélez Sarsfield 2017 Umbro

Camisas do Vélez Sarsfield 2017 Umbro

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente as novas camisas do Vélez Sarsfield 2017, para a temporada em que o clube argentino disputa o campeonato nacional.

Camisa titular

A camisa titular do Vélez para a temporada é predominantemente branca e traz o tradicional V em azul na região do peito.

A gola é V e traz a parte interior na cor azul, já as bordas das mangas são o grande destaque do uniforme, já que traz em azul e branco os duplo diamantes da Umbro aplicados em sequência na cor branca, no fundo azul.

Na fita da gola é possível ler a frase “Campeón de tudo” aplicada na parte interior.

Calção e meiões brancos com detalhes em azul completam o conjunto para jogos como mandante dos Fortineros.

Camisa reserva

A camisa reserva do Vélez para a temporada traz o mesmo desenho da camisa titular, a diferença obviamente estão nas cores, já que o azul se torna a cor principal enquanto o branco é aplicado nos detalhes e principalmente no afamado V que ocupa a região do peito do kit.

Novamente as bordas das mangas trazem os duplo diamantes da fornecedora aplicados em branco sobre o fundo azul.

Calção e meiões azuis com detalhes brancos completam o kit para jogos como visitante da equipe argentina.

Camisa três preta


O manto tem o preto como cor predominante e possui o tradicional “V” da equipe na região do peitoral, nas cores verde, branca e vermelha, representando à origem italiana da equipe. A gola tem formato pólo e é preta, com o vértice na cor branca.

Outros grandes destaques da camisa são as faixas colocadas nas mangas, que possuem vários “Diamonds”, a famosa logomarca da marca inglesa, em seus interiores. Esse padrão foi utilizado também nos modelos home e away, porém foi disposto nos dois punhos.

A Umbro estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Vélez Sarsfield é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Um dos principais destaques da camisa fica no verso, onde dentro do diamante da Umbro é colocado o número 1, a silhueta da taça da Libertadores da América e da Taça Intercontinental, e o número 4, formando 1994, ano em que o clube conquistou a América e o mundo.

Calção preto com os diamantes nas laterais em branco, assim como na camisa e meiões pretos completam o uniforme especial do Vélez para a temporada.

Quarta camisa do Vélez Sarsfield 2018

Quarta camisa do Vélez Sarsfield 2018 Umbro

A camisa 4 do Vélez para a temporada é monocromática na qual azul, com um tecido mesclado que proporciona um estilo casual ao kit.

Quarta camisa do Vélez Sarsfield 2018 Umbro

O kit traz gola polo com um falso corte “V”, já o tradicional V que é aplicado na região do peito, aparece de maneira costurada trazendo grande elegância para a peça.

Quarta camisa do Vélez Sarsfield 2018 Umbro

O escudo do Vélez, o logo da Umbro e dos patrocinadores também são aplicados em azul de maneira bastante discreta.

Já na parte interna da barra da camisa, os Double Diamonds podem ser visto em diferentes tons de azul.

Quarta camisa do Vélez Sarsfield 2018 Umbro

O calção segue o mesmo estilo da camisa e com a adição de meiões azuis completam o fardamento especial que será usado em campo uma única vez. Será contra o Banfield no próximo sábado pela Superliga Argentina.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Vélez Sarsfield 2017, assinadas pela Umbro para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!