Camisas do DC United 2017 Adidas MLS » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do DC United 2017 Adidas MLS

Camisas do DC United 2017 Adidas MLS

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou a primeira das camisas do DC United 2017, para a disputa da Major League Soccer, competição na qual o clube é quatro vezes campeão.

Camisa reserva

A camisa reserva do DC para a temporada traz um desenho bem particular com detalhes em diferentes tons de cinza na região do peito que é inspirado nas asas da águia do escudo do clube.

A parte inferior do manto é branca, assim como o verso, já as mangas aparecem em vermelho, com as bordas das mangas e a gola redonda recortada aparecendo na cor preta.

As três listras da Adidas são aplicadas nos ombros na cor branca, mesma cor da frase “D.C. United” vista na manga direita. Já no verso, abaixo da gola, a frase “District of Columbia” pode ser vista.

Na parte inferior esquerda é visto um selo com a inscrição “Taxation without representation”, onde o clube faz, assim como no ano passado, uma crítica ao ao sistema norte-americano que cobra taxas dos moradores de Washington que é governada diretamente pelo congresso norte-americano, no entanto, a cidade não possui representantes com poder de voto no congresso, ou seja, o protesto na camisa acontece pelo fato dos moradores pagarem as mesmas taxas dos outros ianques, mas não poderem ter representação.

Calção e meiões predominantemente brancos completam o uniforme para jogos como visitante do DCU.

► Compre camisas da Major League Soccer na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do DC United 2017, assinadas pela Adidas para a disputa da MLS?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!