Camisas de Futebol » Camisas do Cruzeiro 2017 feitas pela Umbro chegam em maio

Camisas do Cruzeiro 2017 feitas pela Umbro chegam em maio

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

As novas camisas do Cruzeiro para 2017 já tem data para a sua apresentação oficial, a primeira quinzena de maio foi definida pela Umbro em reuniões com a direção da Raposa.

Em entrevista ao site Superesportes, o diretor comercial do clube, Robson Pires, deu algumas pistas do que vem por aí.

Segundo o dirigente, os novos kits vão homenagear um capítulo importante da história do clube, na qual o mandatário resolveu manter o suspense: “É uma história que estamos contando de um uniforme tradicional, não foge muito do padrão, nossas cores tradicionais, e um tema que vamos mostrar no lançamento como surpresa para a torcida. A história do Cruzeiro é muito rica, temos muitas datas comemorativas, sempre temos alguma história para contar”, afirmou Pires ao site mineiro.

Apesar do suspense, torcedores cruzeirenses já imaginam o que possa vir neste ano, após a pista revelada pelo diretor, isso porque em 2017 completam-se 20 anos do título da Copa Libertadores da América, conquistada em 1997. Na ocasião, a camisa era fabricada pela Rhummel, na cor azul tradicional com gola polo e trazia as 5 estrelas desenhadas ao longo do corpo.

Camisa 2017 pode homenagear os 20 anos do título da Libertadores de 1997. Será?

No ano passado, uma terceira camisa em homenagem à Taça Brasil de 1966 foi lançada e muito bem avaliada entre os torcedores. Já a parceria com a Umbro no geral é muito bem avaliada entre a direção cruzeirense, o que dá pontos para a Umbro continuar na mesma linha de produzir mantos clássicos e que resgatem a memória do clube.

► Compre camisas do Cruzeiro na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do fato da possibilidade da camisa do Cruzeiro 2017 homenagear os 20 anos do título da Copa Libertadores da América de 1997?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!