Camisas de Futebol » Umbro e Avaí anunciam oficialmente parceria de fornecimento esportivo

Umbro e Avaí anunciam oficialmente parceria de fornecimento esportivo

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

avai-umbro

Conforme antecipamos em dezembro, a Umbro é a nova fornecedora do Avaí para a temporada 2017. O anúncio foi feito de forma oficial pelo clube e pela fornecedora nesta segunda-feira (23).

Em suas redes sociais, o clube catarinense postou:

“O Avaí anuncia o seu novo fornecedor de material esportivo!

Com o futebol em seu DNA, a Umbro foi fundada em 1924, um ano após o Avaí dar os seus primeiros chutes. Agora, vestirá o azul e branco do maior Clube do estado!

SEJA BEM-VINDA, UMBRO!”

A Umbro substitui a Fila no fornecimento esportivo do Avaí, mas ambas as empresas pertencem ao Grupo Dass, empresa que representa as marcas no Brasil e a proximidade facilitou a mudança, já que a Umbro é uma marca totalmente focada no futebol, já a Fila tem o running, o training e o tênis como seus principais pilares.

O anúncio oficial aconteceria no início de janeiro, mas devido ao material de treino feito pela marca ter a cor preta do rival Figueirense (relembre aqui a controversa peça), as peças tiveram que ser refeitas e isso atrasou a oficialização da parceira.

Com a troca, a Umbro passa a ter sete equipes na elite do futebol brasileiro em 2017, o que torna a marca a líder no fornecimento esportivo na série A do Brasileirão. Vasco da Gama, Grêmio, Cruzeiro, Chapecoense, Atlético-PR e Bahia são os outros parceiros da marca inglesa.

► Compre a camisa do Avaí na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do fato da Umbro ser a nova parceira do Avaí para a temporada 2017?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!